Egípcio chegou a empurrar inglês enquanto dirigiam palavras um ao outro, o que viralizou nas redes sociais
Por O Globo
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2025/S/f/cLj0LaTcA7lquwJ50X4w/whatsapp-image-2025-03-11-at-08.30.49.jpeg)
RESUMO
Sem tempo? Ferramenta de IA resume para você
CLIQUE E LEIA AQUI O RESUMO
Destaques do Liverpool nesta temporada, Mohamed Salah e Trent Alexander-Arnold protagonizaram um momento tenso às vésperas do jogo de volta contra o PSG, que acontece, nesta terça-feira, às 17h (de Brasília), pelas oitavas de final da Champions League. Os Reds venceram a primeira partida por 1 a 0.
Em vídeo que viralizou nas redes sociais, Salah aparece dando um empurrão em Arnold, o que parece se tratar de uma brincadeira no primeiro momento. Mas, logo em seguida, o egípcio e o inglês se encaram a ponto de serem separados por companheiros de equipe, como o zagueiro Ibrahima Konaté e o meio-campista Harvey Elliott .
Ambos os atletas têm contrato até o final desta temporada e ainda não renovaram o vínculo com o Liverpool, que não divulgou nenhuma nota sobre o possível desentendimento entre eles no treino.