Ex-campeão do UFC ressalta que vai ganhar dinheiro com luta de boxe com youtuber porque é seu trabalho, mas diz que isso não é o motivador, e diz não encarar duelo “como uma luta fácil”
Por Combate.com — Rio de Janeiro
Anderson Silva volta ao ringue no próximo sábado, 29, para mais um desafio no boxe. O ex-campeão dos médios do UFC vai encarar o youtuber e agora pugilista Jake Paul em Glendale, no estado americano do Arizona. Aos 47 anos, o brasileiro garante que não tem feito como outros lutadores já experientes que partem para o boxe para fazer dinheiro. Ele admite que vai embolsar um bom valor, mas garante que o foco não é esse.
– Não preciso mais do dinheiro. As pessoas pensam que o dinheiro é importante, mas não é. Claro, vou ganhar dinheiro com essa luta porque é o meu trabalho. Não faça algo só pelo dinheiro. Trabalhe porque você tem uma paixão. Isso é o que eu fiz e por que fui bem sucedido toda a minha vida – disse o brasileiro durante um “media day” na última sexta-feira.
O Combate transmite o evento ao vivo e com exclusividade no próximo sábado a partir de 20h50 (de Brasília).
Anderson Silva encara Jake Paulo no próximo sábado com transmissão ao vivo do Combate — Foto: Christian Petersen/Getty Images