A FUNTRAB vai até o cidadão na Região Prosa de Campo Grande

A Funtrab sobe o comando de seu Diretor Presidente Wilton Acosta, teve a iniciativa de levar os serviços da fundação a comunidade da região Prosa.

Os atendimentos ocorreram neste sábado dia 1 de julho iniciando as 7:30 da manhã e transcorreu até as 13 horas na praça do Jardim Novos estados.

O Jornal Eletrônico Noticias CG acompanhou os trabalhos dessa manhã, projeto esse denominado de Tenda do cidadão. Foram feitos mais de uma centena de atendimentos, desde corte de cabelo, solicitação de Carteira de Trabalho, vagas para mercado de trabalho, cursos profissionalizantes, estética até assessoria jurídica.

Além dos atendimentos, tivemos várias tendas com artesanatos, culinárias, DJ, apresentações ao vivo, um grande atrativo para os moradores da região.

O evento também teve a presença de Vereadores de Campo Grande e do interior do Estado além dos presidentes dos bairros próximos do local do evento (Adilson- Presidente da Mata do Jacinto, Marilce- Presidente do Nova Bahia, Iraci- Presidente do Monas Gerais, Ney- Presidente do Montevidéu, Jorge- Presidente do Estrela Dalva II, José Boa Prosa- Presidente Estrela Dalva III, Elias- Presidente Novo Maranhão, Milton- Presidente Novo São Paulo) que deram um peso importante para o evento.

Tudo ocorreu com a maior tranquilidade e organização, fazendo um grande trabalho, demonstrando uma grande união em toda a equipe de trabalho.

Com certeza, esse tipo de iniciativa fortalece a entidade, o Governo do Estado e principalmente vai até o cidadão, até a comunidade.

Se essa moda pega já temos até um Jargão: Se a comunidade não vai até a Funtrab a Funtrad vai até o cidadão.

Fonte: Site www.noticias.com.br