“Cota Zero” Com pescadores de Bonito e Região do pantanal

Na quinta feira, dia  (13) junho,  o deputado Cabo Almi, coordenador da Frente Parlamentar em Defesa da Pesca, presidirá mais uma Audiência Pública que vai debater o decreto do governo do Estado que implanta a “Cota Zero” para a pesca nos rios de Mato Grosso do Sul.
Os debates serão direcionados para os impactos na cadeia produtiva da pesca nos rios de Bonito e todas as regiões do Estado e do Pantanal do MS.
A Audiência Pública acontece hoje, a partir das 18:00 horas no Salão Social da Comunidade de Águas de Miranda, Distrito de Bonito-MS
FonteAssessoria Deputado Estadual Cabo Almi