Brasil faz primeiro treino com foco no Japão sem oito titulares

Por Bruno Cassucci e Cahê Mota — Nova Jersey, EUA

A seleção brasileira foi a campo nesta sexta-feira para o primeiro treino com foco no mata-mata da Copa do Mundo. Após folga na quinta, Carlo Ancelotti comandou atividade com os jogadores do Brasil a três dias do desafio, da segunda fase do Mundial, contra o Japão.

Dos 11 titulares do jogo contra a Escócia, apenas Vini Jr, Rayan e Douglas Santos entraram em campo com o restante do elenco. A prática é habitual: preservar a maior parte dos atletas nas 48 horas após uma partida para fazerem exercícios regenerativos. Eles não preocupam para o próximo jogo.

FonteGE

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui