Zidane elogia Reinier após treinos com time principal do Real Madrid: “Tem qualidade e futuro”

Depois de quase um mês integrado ao time principal do Real Madrid, Reinier agradou o chefe. Em entrevista coletiva na véspera da partida contra a Real Sociedad, o técnico Zidane elogiou o jovem brasileiro, mas revelou que ele tem uma lesão na perna e está em tratamento desde a última quinta-feira.

– O vejo bem. É um jogador de futuro, muito jovem, acaba de chegar. Está com a gente, mas lamentavelmente sentiu a perna e não sabemos exatamente o que tem – comentou o francês.

Contratado em janeiro pela equipe merengue por 30 milhões de euros (R$ 136 milhões, na cotação da época), o ex-Flamengo, de 18 anos, começou sua trajetória no time B do clube espanhol. Pelo Real Madrid Castilla, atuou três vezes na Terceira Divisão da Espanha, antes da paralisação do futebol. Anotou uma assistência e marcou dois gols.

Reinier foi chamado para treinar com a equipe principal no fim de maio. No entanto, não foi relacionado para as partidas contra Eibar e Valencia, duas únicas que o Real Madrid realizou desde a retomada da liga na Espanha.

Sem o jovem brasileiro, o Real Madrid enfrenta a Real Sociedad neste domingo, às 17h, no Anoeta, e tenta assumir a liderança do Campeonato Espanhol. Uma vitória deixa o time de Zidane na ponta. A partida terá acompanhamento em Tempo Real no GloboEsporte.com.