Willian fala de ambição por títulos, vê Fluminense na briga e explica escolha por camisa número 17

Anunciado nesta terça-feira pelo Fluminense, Willian deu suas primeiras declarações como jogador do clube em entrevista à “Flu TV”. Com o currículo recheado de títulos, o atacante de 35 anos ressaltou sua ambição e seu DNA “de vencedor” e disse ver o Tricolor na briga por títulos em 2022.

– Fico muito feliz e honrado em chegar a um clube como o Fluminense. Não tenham dúvida que minha ambição, que meu DNA é de vencedor. E venho para um lugar que tenho certeza que temos tudo para poder brigar por essas conquistas.

Willian falou também sobre a opção pela camisa 17. Sem muitos números à disposição para escolher e com a restrição de 1 a 30 na numeração da Libertadores, o atacante buscou um número que tivesse alguma relação:

– Até tomei uma decisão rápida. Quando o Mario me mostrou os números disponíveis, até mesmo pela limitação que tem por causa da Libertadores, tentei ligar alguma coisa em relação aos números com o que encaixaria dentro da minha vida. Alguns clubes que passei eu consegui fazer essa escolha, mas não tenho essa vaidade com relação aos números. E aí escolho o número 17, que é a idade que eu me tornei profissional e também é a data de aniversário da minha esposa, homenageá-la.