Whindersson sobre Thaylise Pivato, ex de Vitão: “Somos como irmãos”

Whindersson Nunes falou sobre sua relação com Thaylise Pivato, ex-namorada de Vitão e apontada como seu affair, em trecho de sua biografia, Vivendo Como Um Guerreiro, na qual também revelou a luta contra as drogas. O humorista afirmou que eles são “como irmãos” e disse que eles se aproximaram por serem “os ex dos ex” – na época Luísa Sonza, sua ex-mulher, namorava Vitão.

“A Thaylise é uma parada engraçada. Ela é ex do Vitão que namorou a Luísa em meio a toda essa polêmica. E, como éramos “os ex dos ex”, nos aproximamos e conversávamos sobre nossos momentos. E aconteceu que viramos melhores amigos e temos uma amizade muito boa e leve”, conta ele na obra.

A sintonia continuou mesmo depois do fim do romande de Luísa e Vitão. “Mesmo longe, estamos sempre alinhados um com o outro. Somos parceiros, assim como irmãos. Eu acho que o tempo de alguém é algo muito importante e ela me dá muito do tempo dela quando eu estou com algum problema, meio reflexivo e preciso de apoio”, explicou Whindersson.

Na biografia, o humorista também abriu o coração sobre a luta contra as drogas, contando que estava “virado de droga” no dia que conheceu Luísa e que as drogas o destruíram. “Não havia mais intervalo entre as drogas. Eu acordava e desacordava para a vida. Eram drogas e mais drogas tentando estancar sei lá o quê. Um mês. Um mês, e eu tenho a certeza de que não foi a Luísa a culpada. E não foi por ela que eu me lancei nesse abismo. Foi por mim. Foi por um buraco dentro de mim”, contou.

Whindesson Nunes e Thaylise Pivato (Foto: Reprodução Instagram)Whindesson Nunes e Thaylise Pivato (Foto: Reprodução Instagram)