Viralizou: Yasmin pistola, prata de Gal Costa e Fadinha influencer

Mais um dia de Olimpíadas e você sabe o que isso quer dizer: não falta assunto para a internet comentar. Neste dia tão especial, que marcou o primeiro ouro do Brasil em Tóquio, Ítalo Ferreira emocionou todos os brasileiros que estavam acordados às quatro da manhã. Além disso, teve quem ficasse pistolassa com as notas do @. Vem ver tudo que viralizou hoje!

E não é que Gal Costa “virou” medalhista olímpica em Tóquio? Uma brincadeira tomou conta das redes sociais neste domingo após o nadador Guilherme Costa terminar em segundo lugar na semifinal dos 800m livre. Na transmissão, o nome do brasileiro aparece como G. Costa, e o print rendeu tanto que a cantora se pronunciou:

🥈 Sou prata em Tóquio!!! Obrigada pela torcida! 😂 @timebrasil

 

Clima de gol

 

O ouro inédito de Italo Ferreira no surfe ecoou até no ônibus da Seleção de futebol. Veja a festa dos jogadores.

Modo full pistola

 

Mas a competição do surfe não foi um mar de rosas para todo mundo. A esposa de Gabriel Medina entrou no modo especialista em surfe e jura que o marido foi prejudicado pelos juízes. A influenciadora ainda pediu para que seus seguidores fosse cobrar o Comitê Olímpico Brasileiro por não ter pedio revisão das notas de Gabriel na semifinal.

Os fãs brasileiros chegaram a comparar a onda de Medina (nota: 8.44) e do japonês Igarashi (nota: 9.33) lado a lado como afirmativa que Gabriel teria sido prejudicado.

Fadinha influencer!

 

Não bastava ser fenômeno do skate, tinha que virar fenômeno das redes sociais também! A Rayssa Leal vai levar para casa uma medalha de prata e mais de 5,5 milhões de seguidores nas redes sociais. Tem gente que viaja e traz de volta um chaveiro, a Fadinha traz medalha e uma legião de fãs.

Rayssa Leal ultrapassa os 5,5 milhões de seguidores no Instagram  — Foto: Reprodução

Rayssa Leal ultrapassa os 5,5 milhões de seguidores no Instagram — Foto: Reprodução

Um tapinha não dói

 

Essa judoca alemã chamou atenção da galera por um ritual pré-luta um pouco inusitado. Martyna Trajdos recebeu dois tapas no rosto do técnico Claudiu Pusa antes de entrar em ação contra a húngara Szofi Ozbas. Mas o ritual não deu tão certo assim ,a alemã acabou não conseguindo a vitória.

Ela teve que se explicar nas redes sociais dizendo que ela pedia para o técnico fazer isso para ela ficar motivada e que estava tudo bem!

– Não se preocupem, pessoal! Esse é o ritual que escolho antes das lutas! Meu treinador está apenas fazendo o que eu quero para me animar! – publicou.

Martyna Trajdos justificou a cena em sua rede social — Foto: Reprodução/Instagram

Martyna Trajdos justificou a cena em sua rede social — Foto: Reprodução/Instagram

Mike Tyson? Suarez?

 

O Boxeador Youness Baalla tentou morder a orelha do neozalandês David Nyika na luta entre os dois. A arbitragem não viu na hora, mas é aquele ditado: quem disse que a internet perdoa? Nyika venceu a luta e se classificou sem problemas e com a orelha inteira.

Equilíbrio é tudo

 

O halterofilista chinês Li Fabin ganhou o ouro no levantamento de peso até 61 quilos. O atleta levantou 166 quilos apoiado em apenas uma de seus apernas. E você aí reclamando de carregar sacola de mercado com os dois pés no chão! #Equilibrado

Chinês Li Fabin levanta peso com apenas uma perna apoiada no chão — Foto: Getty Images Sport

Chinês Li Fabin levanta peso com apenas uma perna apoiada no chão — Foto: Getty Images Sport

Comemoração fora de hora

 

Luka Doncic chegou chegando nas Olimpíadas de Tóquio. O esloveno fez 48 pontos em seu jogo de estreia contra a Argentina. Mas o esloveno deu aquela exagerada na comemoração. Junto com outros colegas de time do basquete, Luka foi flagrado em uma “reuniãozinha” com direito a pôquer e vodca. Imagens do jogador vazaram em postagens da atleta de basquete Cristina Ouviña, da Espanha, segundo o jornal espanhol Mundo Desportivo. Aí não, né Luka!