A segunda rodada do Campeonato Brasileiro ainda teve entre os virais o mosaico no reencontro de Paquetá com o Maracanã, lei do ex-técnico contra o Botafogo e reencontro após 32 anos em Belém
Por Redação do ge — Recife
É apenas a segunda rodada do Campeonato Brasileiro, mas alguns clubes já vivem sob pressão. É o caso do Cruzeiro, que voltou a ser derrotado, dessa vez em casa pelo Coritiba, e viu parte da torcida cantar “adeus, Tite”, já pedindo a demissão do ex-técnico da seleção brasileira.
Clima pesado também no Flamengo, com o time deixando o gramado do Maracanã sob vaias após empate com o Internacional. Em um jogo que começou com direito a mosaico para Lucas Paquetá.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2026/L/v/cxl8NCSkmxaDtaovbdBA/agif26020521415487.jpg)
Tite Cruzeiro — Foto: Alessandra Torres/AGIF
“Adeus, Tite” ️
Jogando no Mineirão, o Cruzeiro foi derrotado de virada pelo Coritiba por 2 a 1 e amarga a lanterna do Campeonato Brasileiro após as duas primeiras rodadas.
Motivo suficiente para aumentar a pressão em cima do técnico Tite, com alguns torcedores já pedindo a sua saída do clube, e cantando “adeus, Tite” após a partida. E ai, o treinador se segura no cargo?
Tiki-Taka Tricolor ⚽
Em Salvador, Fluminense e Bahia ficaram no empate por 1 a 1 em um jogo bastante movimentado. E com direito ao Tricolor abrir o placar após uma bela troca de passes para finalização de John Kennedy. Golaço no melhor estilo Tiki-Taka.
Expulsão relâmpago
Após conseguir o empate com o uruguaio Kike Olivera, o Bahia teve o seu ímpeto para virar a partida arrefecido com a expulsão do atacante Dell, de 17 anos, apenas oito minutos após entrar em campo.
O jogador, conhecido como Halland do sertão, é a principal promessa do Esquadrão para a temporada.
Empate amargo na Colina
Já o Vasco perdeu a chance de vencer a primeira no Brasileiro ao sofrer o empate para a Chapecoense aos 45 minutos do segundo tempo. Resultado que sobrou para o técnico Fernando Diniz, com parte da torcida, seja em São Januário ou nas redes sociais, criticando bastante o treinador.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2026/B/d/FhQahARQOyI8BfO9FupA/dur-4684.jpg)
Vasco x Chapecoense — Foto: agif





