Vídeo: Ministro do Turismo é vaiado, xingado e enxotado, ao som de ´´Ole, Ole, ole ,olá, Lula, Lula“

O ministro sanfoneiro, Gilson Machado, passou uns momentos difíceis sendo vaiado e expulso ao som de ´Fora Bolsonaro`, ’ Viva a ciranda e fora Bolsonaro’ e ’Viva o Brasil!’

O ministro ainda foi chamado de “PAPA-FIGO” , que é uma “Figura lendária do folclore brasileiro, conhecida principalmente nos estados de Pernambuco e da Paraíba, que mataria crianças mentirosas para lhes chupar o sangue e comer o fígado” (Dicionário Estraviz).

Enquanto se retirava calado, o povo começou a cantar “Ole, ole, ole, ola! Lula, Lula!”

NOTA : O local não é mencionado no post do Twitter, porém a agenda oficial do ministro registra que ele esteve na Cerimônia de Reconhecimento da Ciranda do Nordeste como Patrimônio Cultural do Brasil, na Casa da Cultura Luiz Gonzaga, em Recife, PE.

Veja o momento da saia justa do ministro, que vai ter que começar a pensar duas vezes antes de sair fazendo o que mais gosta: passeios turísticos!

Por Aurea Julio

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net

Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.