Vereador Otávio Trad assume liderança da bancada do PSD na Câmara

O PSD é a maior bancada da Câmara Municipal, com seis vereadores eleitos

O vereador Otávio Trad (PSD), assumiu nesta quinta-feira (18), durante a sessão inaugural da 11ª Legislatura da Câmara Municipal de Campo Grande a liderança da bancada do PSD.

“Vou exercer esta liderança com imparcialidade, com técnica sem jamais esquecer o lado político”, destacou o vereador. “É uma responsabilidade muito grande ser o líder da maior bancada da Câmara e irei trabalhar para ter uma atuação coesa”, completou.

O vereador ainda agradeceu aos colegas de legenda pela indicação a liderança. O PSD é composto pelos vereadores Beto Avelar, Delei Pinheiro, Júnior Coringa, Tiago Vargas e Valdir Gomes.

Liderança – O líder da bancada de um partido pode encaminhar a votação de qualquer proposição para orientar sua bancada. Também tem direito ao uso da palavra durante o expediente da sessão ordinária para fazer comunicação urgente ou responder a críticas dirigidas contra a política que defende.

#PraCegoVer: Fotografia. Vereador Otávio Trad, visto de frente, da cabeça até a cintura, de máscara azul, camisa branca, gravata amarela e terno preto. Sentado em uma cadeira no plenário da Câmara Municipal durante a sessão inaugural. Fim da descrição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui