Vereador Carlão cobra do TRE atendimento itinerante para cadastramento biométrico

O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB) encaminhou em 26 de setembro ofício ao Juiz Eleitoral da 35ª Zona Eleitoral, Wilson Leite Corrêa, solicitando a realização de mutirão de atendimento itinerante para serviços de revisão do eleitorado, c e cadastramento biométrico nas escolas Lino Villachá e Hércules Maymone, ambas localizadas no Bairro Nova Lima.  O Juiz Coordenador da Revisão Eleitoral, Alexandre Antunes da Silva, respondeu a solicitação do parlamentar explicando que com o início da Revisão Eleitoral houve um aumento substancial no número de atendimentos diários e que por este motivo não poderia destacar pessoal para outros locais, para não desfalcar os postos fixos.

“O Juiz respondeu que o Tribunal Regional Eleitoral de MS tem a pretensão de ampliar atendimentos em outros locais para que possam alcançar o maior número de eleitores, mas reforçou a falta de pessoal e equipamentos disponíveis”, explicou Carlão.

Serviço: Para emissão de títulos e cadastramento biométrico os eleitores podem ir a:

Central de Atendimento ao Eleitor, de segunda à sexta-feira, das 12h às 17h, na Rua Delegado José Alfredo Hardman, 180 – Parque dos Poderes (2107-7256).

CIJUS – Centro Integrado da Justiça (limite de 250 senhas dentre normais e preferenciais), de segunda à sexta-feira, das 12h às 18h, na Rua Sete de Setembro (antigo Shopping 26 de agosto) – Centro.

Fácil Guaicurus – (limite 150 atendimentos por dia, agendamento no site www.tre-ms.jus.br), de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h. Na Av. Gury Marques, 5.111 – Universitário.

Fácil General Osório – (limite 100 atendimentos por dia, agendamento no site www.tre-ms.jus.br), de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h. Na Rua Santo Ângelo, 51 no Bairro Coronel Antonino.

Fácio Aero Rancho – (limite 150 atendimentos por dia, agendamento no site www.tre-ms.jus.br), de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h. Na Av. Marechal Deodoro, 2.603 – Aero Rancho.