Vereador Ayrton Araújo pede oração para o Deputado Estadual Cabo Almi

O vereador Ayrton Araújo continua pedindo oração para seu parceiro politico e amigo Deputado Estadual Cabo Almi, O petista foi diagnosticado com a doença causada pelo novo coronavírus na semana passada. Ele começou o tratamento em casa, mas a piora no quadro levou à internação.

No sábado (8), ele foi pronado, ou seja, colocado de barriga para baixo. No dia seguinte, a equipe o moveu para a posição normal e passou a ministrar antibióticos.

“Força Cabo Almi”! Neste momento difícil meu amigo usou com você a mesma frase que sempre usou comigo! Você sempre venceu todos os desafios e nunca demonstrou medo! Andou quando precisou andar, marchou quando precisou marchar e correu quando precisou correr! POIS VOCÊ SEMPRE LUTOU!

Peço que continue lutando, pois estamos aqui te esperando! Você é meu amigo que sempre esteve comigo nas horas mais difíceis e sei que estaremos juntos ainda durante muitos anos!

O que eu posso fazer agora é rezar para que Nossa Senhora Aparecida, a mãe que nos carrega no colo, possa cuidar de ti.

QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS E TRAGA VOCÊ DE VOLTA COM MUITA SAÚDE MEU AMIGO!  Concluiu o Vereador”.

Nesta Segunda Feira o parlamentar apresentou uma melhora o suporte mecânico para respiração também está sendo reduzido.

A saturação de oxigênio está dentro do esperado, conforme o boletim divulgado pela assessoria. No geral, o quadro de Almi é considerado grave, mas estável.