Vereador Ayrton Araújo participou de solenidade nesta Quarta Feira

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande realizam nesta quarta-feira (6), às 19 horas, Sessão Solene em comemoração ao Dia do Trabalhador da Construção Civil, com a outorga da Medalha Legislativa “Engenheiro Pedro Pedrossian”.

Na solenidade serão homenageados mestre de obras, pedreiros, carpinteiros, armadores, serventes de pedreiro, eletricistas, encanadores e pintores, cujos trabalhos ou ações mereceram especial destaque na área de construção civil.

Um dos homenageados do parlamentar é José Lirio Mendes do Nascimento, no qual começou a trabalhar na Construção Civil no ano de 1969 e escolheu cuidar da parte elétrica, assim como Eletricista passou por várias Empresas nestes anos de experiência, onde destacamos CAMARGO CORRÊA S/A, COHAB-SP, TELCON S/A, USIMINAS S/A, no Estado de São Paulo, e na COPAZA S/A em Campo Grande/MS.

Hoje com 75 anos tem orgulho de dizer que foi o trabalho da Construção Civil que o ajudou a criar os filhos, e assim com a sensação de dever cumprido celebra suas conquistas com seus filhos e os 12 netos e 8 bisnetos.

O outro homenageado do parlamentar é Phablu Diego da Silva Jeronimo, no qual sempre admirou o trabalho que é desenvolvido na área da Construção Civil, e por isso escolheu seguir este caminho.

Depois de vários anos na Construção Civil, trabalhando em pequenas e grandes obras, tem orgulho de sua profissão e da função que exerce dentro da mesma, pois como pintor da o acabamento final nos trabalhos que foram sendo construídos por vários trabalhadores, e seus serviços específicos dentro da Construção Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui