Vereador Ayrton Araújo participa de sessão solene na próxima Segunda Feira

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande realizam na segunda-feira (12), às 19 horas, Sessão Solene de outorga da Medalha Legislativa “Engenheiro Pedro Pedrossian” em Comemoração ao Dia do Trabalhador da Construção Civil. A solenidade vai ser presidida pelo vereador Carlão.

Na ocasião, serão homenageados trabalhadores da construção civil em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao desenvolvimento de Campo Grande.

Os homenageados do vereador Ayrton Araújo serão entre eles Adilberto Antônio de Souza Nascido em 1945 na Cidade de Jaraguari, casado e pai de 03 meninas e 02 meninos, Adilberto tem a satisfação de dizer que foi com o trabalho na Construção Civil que sempre cuidou de sua família, trabalho que iniciou ainda muito jovem, no ano de 1966 na Construtora SOCIC, indo depois para a Constumad.

Hoje com 72 anos de idade ainda trabalha na área, sempre realizando cada novo trabalho com muita dedicação e com o mesmo desejo de fazer o melhor, da mesma forma que quando começou a 52 anos atrás.

O outro homenageado do parlamentar é o senhor José Machado da Cunha é trabalhador da construção Civil há 51 anos, sendo que umas das primeiras experiências foi no ano de 1967 na Cidade de Bodoquena, depois Aquidauana e por fim em Campo Grande.

Teve nestes anos o privilégio de trabalhar na construção de Sapatas de Pontes para WALTER ISHIDA de São Paulo e na BETER de Porto Murtinho.

José vê cada novo trabalho como um desafio e a oportunidade de fazer o melhor possível, e assim ir aprimorando cada vez mais a arte de construir.

A solenidade será realizada no Plenário “Oliva Enciso”, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, bairro Jatiuka Park.

FonteAssessoria do Vereador / Gustavo Henrique