Vereador Ayrton Araújo participa de entrevista com Joel na FM Capital

O Vereador Ayrton Araújo participou na última sexta de uma entrevista na FM Capital, no programa do Joel Santana.

Destacou em um bate papo descontraído sua simplicidade como homem público, revelando o compromisso que tem com a população de nossa Capital.

Ele que sempre teve um papel importante ao lado do Deputado Almi, acabou se tornando uma referência de caráter e assim ganhou a preferência e a grande referência para ser um representante desse grupo político, que sempre teve em sua história a aproximação com as comunidades e os bairros mais distantes do centro.

Hoje a sua atuação se abrange em várias regiões de Campo Grande com destaque na Região Bandeira, Região Imbirussu e Região da Lagoa.

Hoje o vereador tem dois escritórios na capital, onde atende a população de Campo Grande, um próximo a Cohab e outro nos altos da Avenida Júlio de Castilho.

Esses atendimentos são levantadas as demandas e as necessidades desde a questão social, saúde, educação, trabalho até de infraestrutura, sendo encaminhado para os órgãos competentes tanto do munícipio quanto do estado através de indicações e solicitações para sanar os problemas levantados pela própria população.

Podemos dizer que o mesmo tem um trabalho formiguinha, mais que  vem crescendo de forma sólida em suas bases eleitorais e o resultado disso foi sua reeleição na Câmara Municipal de Campo Grande MS.