Vereador Ayrton Araújo lamenta a morte do Garçom Mauro Firmino

O vereador Ayrton Araújo lamentou o falecimento do seu colega de trabalho o garçom que trabalhou na Casa de Leis durante 15 anos. Sr. Mauro tinha 73 anos e estava internado no PRONCOR, onde tratava de complicações decorrentes de um câncer de pâncreas e faleceu na manhã desta quarta-feira (20).

Trabalhou como garçom no Legislativo campo-grandense desde abril de 2005, sempre cativando a todos com seu amor pela cozinha (era um cozinheiro de mão cheia) e pelo time do coração: o Corinthians (Coringão, como chamava carinhosamente).

Em julho de 2017 foi homenageado pelos 29 vereadores durante a solenidade em comemoração ao Dia Municipal do Garçom, ao lado dos companheiros de trabalho: Dudu, Adilson e Massai. Sr. Mauro deixa três filhas (Helma, Janaína e Camila), cinco netos e a esposa Dona Selva, a quem rendemos nossas condolências.

“O vereador Ayrton afirmou, que o parlamento perde um grande profissional e amigo, no qual nunca reclamou do seu trabalho e sempre de bom humor, com certeza ficará as boas lembranças concluiu”.

FonteAssessoria do Vereador Ayrton Araújo/ Gustavo