Vereador Ayrton Araújo esteve presente no Arraiá de Santo Antônio

A maior festa junina da Capital vai ficar para a história este ano. Pela primeira vez, o Arraial de Santo Antônio de Campo Grande trouxe atrações nacionais do sertanejo para animar a festança. Manutti, Brenno Reis e Marco Viola e Thiago Brava são alguns dos artistas que agitaram o público em uma estrutura montada na Praça do Papa, entre os dias 13 e 15 de junho.

No primeiro dia de festa (13), marcado em comemoração ao nascimento do padroeiro da festa, o Grupo Laço de Ouro inaugura o palco da edição 2019, fazendo todo o público bailar ao som do chamamé, da vanera e do rasqueado.

O sertanejo Manutti é quem terminou a primeira noite com o que há de melhor no sertanejo universitário. No repertório, sucessos como “Gasto e Nem Ligo”, “Terra do Nunca” e “Mesa 12” vão animar os convidados, Além da dupla local Munhoz e Mariano.

O vereador Ayrton Araújo esteve no local acompanhado da Vice Prefeita Adriane Lopes, junto com a secretária da politica para mulheres Carla Sthepanini, e sua esposa Katia Araújo, percorrendo as barracas e conversando com as pessoas no local, o parlamentar parabenizou a festa com uma organização excelente, e comidas típicas com cantores que valorizam a cultura local, além de atrações nacionais, “estou muito feliz de estar aqui junto com a minha esposa em um local que as pessoas se sentem bem e podem trazer sua família com tranquilidade e segurança proporcionando lazer e bem estar as pessoas afirmou o parlamentar”.

FonteAssessoria do Vereador/ Gustavo