Vereador Ayrton Araújo esteve presente em solenidade da Medalha Legislativa “Olímpio Crisóstomo Ribeiro”, em comemoração ao Dia do Médico Veterinário

Vereador Ayrton Araújo esteve presente em solenidade da Medalha Legislativa “Olímpio Crisóstomo Ribeiro”, em comemoração ao Dia do Médico Veterinário.

Médicos Veterinários de Campo Grande foram agraciados, na noite desta quarta-feira (11), com a Medalha Legislativa “Olímpio Crisóstomo Ribeiro”, em comemoração ao Dia do Médico Veterinário.

O evento foi aberto com apresentação do músico regional, Irwing Ferreira, que cantou grandes sucessos musicais para animar o evento.

Em nome dos homenageados, o Dr. Renato Andreotti discursou: “Quero agradecer por esse dia, que é o dia em que estamos comemorando a ação do médico veterinário em Campo Grande, receber essa homenagem na casa do povo nos dá muito orgulho, por ressaltar a importância da nossa profissão”, afirmou.

Um dos homenageados do vereador Ayrton Araújo foi Beatriz Ramos Bertozzo Graduada em Medicina Veterinária pela UFMS em 2009, Residência Clínica e Cirurgia de animais de grande porte pela UNIDERP, Pós-graduada em Clínica e Cirurgia de Equinos pelo IBVET e Pós-graduação em Ortopedia Equina pelo IBVET.

Trabalha a 10 anos com Equinos com ênfase em Clínica, Medicina Esportiva e Diagnóstico por Imagem, atualmente é Sócia-Proprietária da Pronto Equus.

O outro homenageado do parlamentar é Diógenes Oliveira de Freitas  Sócio-proprietário do Setor de Imagem do CEMEV (Centro de Especialidades Médico Veterinário) formou-se em 2010, concluindo o Programa de Aperfeiçoamento com Foco em Diagnóstico por Imagem em 2012.

Possui especialização em diagnóstico por imagem pela ANCLIVEPA/SP e Capacitação em Ecodopplercardiografia Veterinária pelo NAYA Cardiologia/SP 2018.

No CEMEV é responsável pelos exames de Ecodoplercardiografia e Ultrassonografia ocular,atuando também no serviço de Ultrassonografia Móvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui