Vereador Ayrton Araújo e Deputado Cabo Almi, uma parceria que deu certo

Uma Parceria que deu Certo, hoje o Vereador Ayrton Araújo e o Deputados Estadual Cabo Almi possuí um trabalho de base para o atendimento direto da população em nossa capital, fazendo assim um mandato próximo ao eleitor. São dois escritórios abertos diariamente em horário comercial, recebendo as solicitações e demandas das pessoas de Campo Grande.
O Vereador Ayrton Araújo sempre em publico agradece ao apoio de todos para chegar a Câmara Municipal e reafirmou seu compromisso de retribuir com muito trabalho os votos que recebeu da população. Para nós, o que importa é ver o nosso povo ser atendido pelo poder público e esses escritório, onde vou dividir as tarefas com o deputado Cabo Almi, será nosso ponto permanente de encontros e servirá de elo com as autoridades constituídas.
Para o deputado Cabo Almi que mantém o escritório de atendimento a população desde o ano de 1996, ano em que deu início a sua vida pública ao se elege vereador pela primeira vez, “esses escritórios são um grande instrumento de cidadania para nosso povo, que muitas vezes não sabe ou não tem condições de resolver os seus problemas sozinhos e recorrem a nossa equipe de assessores que não medem esforços para resolver ou encaminhar a quem de direito para resolver”.
Cabo Almi demonstrou muita emoção ao dizer que, ao optar pela vida pública, se espelhou muito em sua mãe, dona Creuza que estava ao seu lado. Ela, disse o deputado, foi e continua sendo uma eterna voluntária para atender as pessoas necessitadas e nunca cobrou nada em troca, faz apenas pelo prazer de servir as pessoas mais necessitadas. Eu também sou assim, e quem me conhece sabe que a minha maior satisfação é ver o companheiro ou companheira sair daqui desse escritório sorrindo e com o seu problema resolvido ou encaminhado para ser resolvido.
Cabo Almi fez questão de apresentar sua equipe de assessores. “Temos uma grande equipe, unida e muito competente e solidária para atende a população. Aqui atendemos desde problemas mais simples aos mais complexos, seja na área de saúde, educação, transporte, segurança, problemas jurídicos ou políticos. Estamos preparados, conte comigo e com o vereador Ayrton Araújo. Somos empregados de vocês e temos que tratá-los com respeito, as portas de nosso escritório estão abertas para todos” concluiu.
FonteAssessoria do Vereador/ Gustavo