Vereador Ayrton Araújo destina emenda para áreas de assistência social e saúde

O vereador Ayrton Araújo destinou um total de 180 mil reais para as áreas de saúde e assistência social, no Plano de Aplicações de Recursos do Fundo de Investimentos Social (FMIS), para o ano de 2020.

As emendas vem em um momento difícil no qual o Brasil passa devido a pandemia do Covid-19.

Na área de saúde as entidades beneficiadas foram, Associação Santa Rita de Cassia, Associação de Pais e Amigos dos excepcionais de Campo Grande, Associação dos diabéticos familiares e amigos do Mato Grosso do Sul, Associação Campo Grandense de pessoa com deficiência, Hospital Nosso Lar, SESAU/UBS DR Ivan Hildebrand da Costa Buriti, SESAU Unidade básica da Família Dra Sumie Ilkeda Rodrigues. UBSF Serradinho, no valor total de 90 mil reais.

A assistência social as entidades beneficiadas foram, Associação dos moradores das perdizes, Salesianos Ampare, Missão Salesiana Mato Grosso, Associação Católica Sagrada Família, SIRPHA- Lar do Idoso, Associação dos amigos da casa Abraão, Instituto de desenvolvimento humano social, econômico e cultural, Maná do Céu para os Povos, no valor total de 90 mil reais.

O vereador Ayrton fez questão de ressaltar sua luta pelas entidades sociais desde quando era Presidente do Bairro do Jardim das Perdizes, e a importância das emendas nesse momento difícil, temos que lutar pelas entidades sempre destacou o parlamentar.

FonteAssessoria do Vereador/ Gustavo