Vereador Ayrton Araújo destaca emendas na associação dos moradores Jardim das Perdizes

Sempre presente na região que reside, desde quando era um líder comunitário o vereador Ayrton Araújo fez questão de destacar algumas emendas conseguidas ao longo dos anos para o serviço da associação.

 Segundo o vereador mesmo com todas as dificuldades, conseguiu realizar um bom trabalho para as crianças, junto com a Comunidade Católica Jesus Bom Pastor.

 O parlamentar frisou que não tinha um espaço para o projeto, foi aí que recorri ao então vereador Cabo Almi, que intercedeu junto ao deputado federal Vander  Loubet, solicitando emenda parlamentar para a construção da sede.

O vereador afirmou que assim que deixou a presidência da associação, dona Eurides  assumiu e continuou o trabalho, mantendo o projeto e com a emenda construiu o espaço que atende 120 crianças. Então hoje parlamentar na época se tornou assessor do vereador Cabo Almi naquela época, hoje deputado estadual. De lá para cá ingressou na política e hoje estou vereador no segundo mandato. Nunca abandonei as origens, estando sempre presente nesta comunidade. Dona Eurides vem realizando um lindo trabalho e eu enquanto  vereador,  tenho sido parceiro dessa associação.

O vereador enfatizou que sente muito feliz e realizado por poder colocar emendas parlamentar do mandato que hoje exerce e poder ajudar nesse  trabalho que iniciou com muito carinho e amor pelas crianças e suas famílias. O mesmo amor que colocou em tudo que fez ao longo de sua vida. Hoje poder compartilhar com vocês um pouco do que conseguimos com as emendas: ( fogão e forno  industrial,  eletrodomésticos para cozinha, TV, mesas e armários para o escritório, notebook, mesas para as refeições das crianças..

“Só posso agradecer a Deus por tudo e pedir que ele continue nos dando saúde e condições para continuar esse lindo trabalho, principalmente na área social e da saúde, não somente aqui mas em tantos outros projetos que através do mandato  atendemos, como: a Associação Salesiana Ampare, Associação Sagrada Família, Instituto  Maná do Céu,  APAE e outras, concluiu o vereador.”