O líder da bancada do PT na Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Ayrton Araújo, se posicionou hoje (6) pela manhã, em defesa da formação de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para investigar os possíveis desmandos apontados pelos usuários da SESAU (Secretaria Municipal de Saúde).
Segundo o vereador, a saúde da capital regrediu de 10 para 1 e nota-se um verdadeiro abandono, verificado com a falta de atendimento mais rápido, falta de remédios básicos e falta de outros insumos. “está na hora da prefeita Adriane Lopes tomar atitude e fazer uma gestão de qualidade” afirmou Ayrton Araújo.
Os usuários do sistema de saúde de Campo Grande não podem pagar um preço tão alto com o sofrimento nas longas filas de espera aguardando uma consulta ou mesmo uma cirurgia, é impossível marcar uma ressonância magnética, é preciso que a prefeita olhe para a saúde do povo do nosso município, como está não é possível permanecer, finalizou o parlamentar, sinalizando apoio para a criação de uma CPI no âmbito da Câmara Municipal de Campo Grande.