Valentina Bulc celebra verão: “Biquíni é uniforme”

Valentina Bulc, 22 anos de idade, celebra a proximidade para a chegada do verão — estação mais quente do ano que se inicia na terça-feira (21) — e aproveitou para compartilhar uma foto de biquíni no Instagram.

“Melhor época do ano chegou: biquíni é uniforme”, escreveu Valentina na legenda de uma foto em que aparece à beira da piscina. Longe da TV desde o fim de Salve-se quem puder, novela em que interpretou a ginasta Bia, a atriz, que é vegetariana, gosta de manter hábitos saudáveis para cuidar do físico.

De acordo com Valentina, ela aprendeu a surfar com o namorado, João Saad, e tem praticado a modalidade com regularidade. “Quando comecei a namorar o João, esse surfista maravilhoso, ele me incentivou muito e começou a me ensinar a surfar. Nunca vou esquecer da cara que ele fez quando me viu pegando uma onda sozinha pela primeira vez. É o amor da minha vida mesmo. Tem nem três meses que comecei a fazer aula e a frequência está me fazendo evoluir muito e eu estou tão feliz”, contou.

Valentina afirma que a persistência é necessária. “Estou feliz por estar vivendo o processo e não ter desistido. O surfe é um esporte muito frustrante por não depender só de você. Lembro que nas primeiras vezes que ia surfar e não conseguia pegar nada, eu ficava muito triste, mas continuei tentando. Ver que hoje eu estou assim [conseguindo fazer manobras em cima da prancha], é muito gratificante.”

Valentina Bulc toma sol e celebra proximidade do verão (Foto: Reprodução/Instagram)
Valentina Bulc toma sol e celebra proximidade do verão (Foto: Reprodução/Instagram)