Vacina evita danos irreparáveis na vida das pessoas, acredita Ayrton Araújo do PT

Pela liderança do Partido dos Trabalhadores, o vereador Ayrton Araújo enalteceu o processo de vacinação no município de Campo Grande e no Mato Grosso do Sul. “Eu já estou com a terceira dose da vacina no braço, sou leigo, não tenho conhecimento científico, mas fui criado tomando vacina e criei meus filhos tomando vacina, por isso acredito que a vacina evita danos irreparáveis na vida das pessoas”.
Quero parabenizar as ações do prefeito da Capital e do governo do Estado por se destacarem em primeiro lugar em nível nacional quando se fala na aplicação da vacina contra a Covid-19 na população em geral.
Finalmente, o vereador falou da conferência de formação de militantes do Partido dos Trabalhadores (PT), ocorrida no último final de semana em Campo Grande e, que fez parte da etapa nacional (etapa Paulo Freire), para a elaboração de ideias e propostas governamentais para as soluções dos problemas enfrentados pela população em geral, sobretudo, as populações que pertencem às classes menos favorecidas e mais vulneráveis socialmente.
Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pé