UFC 270: Ciryl Gane conta principal memória de treinos com Ngannou: “Me lembro da potência dele”

Ciryl Gane lutará neste sábado contra Francis Ngannou, no UFC 270, em Anaheim, nos Estados Unidos, pela unificação do cinturão dos pesos-pesados, no combate principal da noite.

Ciryl Gané está invicto no MMA — Foto: Getty Images

Ciryl Gané está invicto no MMA — Foto: Getty Images

Os dois lutadores já foram parceiros de treinos e, entrevista ao “BJPenn.com”, Gane contou suas principais lembranças do antigo companheiro, e o que espera do combate.

– Me lembro da potência dele. Não temos surpresas. Você tem um cara como eu, com um bom trabalho de pés e técnico, e então você tem um cara como ele, que é mais forte e poderoso. Isso é um jogo para mim, é um jogo. É por isso que não tenho medo (da força dele). Toda vez que entro no cage, eu sei que posso vencer a luta, mas também tenho que estar ciente de que posso ser nocauteado.

O lutador francês apontou a principal arma do seu rival e quais as dificuldades que deverá enfrentar na luta, além de não descartar a possibilidade de levar o combate para o solo.

– O maior problema que eu tenho com Francis é a potência dele. Ele sabe como usar. É por isso que ele é realmente perigoso e tem confiança em sua força. Meu primeiro problema vai ser controlar a distância. Eu comecei no MMA quatro anos atrás. Meu plano era controlar a distância e escapar do jogo de wrestling, todo o jogo de chão. Hoje isso é minha força e vai me ajudar contra o Francis.

FonteCombate