Turismo de MS debate sobre crescimento do turismo 60+ durante Fórum em São Paulo

Um dos segmentos que mais crescem no país realiza nesta segunda-feira (13), em São Paulo, o Fórum de Turismo 60+, primeiro evento feito exclusivamente para trazer a melhor experiência ao Turista Maduro. Mato Grosso do Sul está presente no Fórum, que tem objetivo de apoiar e conectar os agentes de viagens, hotéis e prestadores de serviços do segmento com foco no treinamento dos profissionais de turismo em cada aspecto do tratamento deste segmento específico

Bruno Wendling, diretor-presidente da Fundação de Turismo de MS, diz estar feliz por Mato Grosso do Sul participar novamente do evento e, pelo terceiro ano consecutivo, como patrocinador master.

“Este é um segmento que trabalhamos desde o início da gestão e que cresce muito e gostamos muito de trabalhar. Entendemos que MS é o destino perfeito para o turista 60+, pois temos atividades de aventura leves, para todas as idades, o ecoturismo, gastronomia, temos as rotas Campo Grande, Pantanal, Bonito e outras regiões já prontas para receber o turista com esse perfil. Por isso ficamos felizes de levar um pouco de novidades, alguns dos destinos de MS nesse evento e debater um pouco sobre como esse mercado vem crescendo no Brasil”, ressalta.

O diretor-presidente da Fundtur será um dos oradores da abertura do evento e participa também do workshop ‘Comportamento do consumidor 60+ e o que é afinal humanizar a sua marca’.

Além dos workshops e palestras ao longo do dia, que falam sobre o que torna um viajante maduro único e como melhor atendê-los através da personalização, o evento traz ainda a palestra da atriz, poeta, escritora, apresentadora, roteirista, produtora, palestrante e ativista ambiental Bruna Lombardi.

Para saber mais sobre o Fórum de Turismo 60+ acesse www.forumdeturismo60.com.br

Débora Bordin, Comunicação FundturMS
Foto: André Patroni/@visitmsoficial

FonteGoverno MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui