Triatlo: brasileiras ficam sem medalha; atleta de Bermudas consegue o primeiro ouro da história do país

Flora Duffy, das Bermudas, conquistou na manhã desta terça-feira, em Tóquio, a medalha de ouro no Triatlo. Aos 34 anos, ela dá o primeiro ouro da história do país. Bicampeã mundial, faltava o topo do pódio olímpico para a atleta, que fez a prova em 1:55:36. A britânica Georgia Brown ficou com a prata, e a americana Katie Zaferes foi bronze.

A brasileiras não conseguiram medalha. Vittoria Lopes, que saiu da natação em segundo, terminou a prova em 28º, enquanto Luisa Baptista foi a 32ª.

 Flora Duffy, das Bermudas, levou o ouro no triatlo

Flora Duffy, das Bermudas, levou o ouro no triatlo (Foto: Reuters)

Vai ter medalha para o Brasil no surfe!

O Brasil já pode se considerar medalhista olímpico no surfe. Na noite desta segunda (manhã de terça no Japão), Gabriel Medina e Italo Ferreira avançaram à semifinal masculina, garantindo ao menos um pódio para o país na pior das hipóteses – no melhor resultado, eles podem se enfrentar na disputa do ouro.

Gabriel despachou o francês Michel Bourez nas quartas de final por 15.33 a 13.66. Ele encara o japonês Kolohe Andino na semi. Já Italo eliminou Hiroto Ohhara, do Japão, por 16.30 a 8.00. O potiguar aguarda o vencedor de Lucca Mesinas (Peru) x Owen Wright (Austrália), que se enfrentam neste momento. O SporTV3 transmite ao vivo. SIGA AQUI!

Ítalo Ferreira garante vaga na semifinal do surfe em Tóquio 2020

Ítalo Ferreira garante vaga na semifinal do surfe em Tóquio 2020 (Foto: Getty Images)

O notão de Ítalo no surfe

Ítalo Ferreira brilha na primeira onda e ganha um 9.73. Assista:

Brasil no triatlo

Depois de sair da água em segundo, a brasileira Vittoria Lopes fechou a prova de ciclismo na 13ª colocação. Vittoria agora parte pra corrida. O SporTV 4 transmite.

Brasileira Vitoria Lopes compete na prova de Triatlo em Tóquio 2020

Brasileira Vitoria Lopes compete na prova de Triatlo em Tóquio 2020 (Foto: Cameron Spencer)

Vem que tem mais Brasil no surfe!

NÃO SAI DAÍ NÃO! Agora é hora de Ítalo Ferreira na água! O atual campeão mundial vem para disputar a terceira bateria das quartas de final contra Hiroto Ohhara (JAP). Se ele avançar, o Brasil já garante uma medalha no surfe. SIGA AQUI!

Yasmin Brunet delira com classificação de Medina às semis: “Não tem nota suficiente pra esse menino”

Yasmin

Yasmin (Foto: Reprodução)

Yasmin Brunet foi à loucura há pouco com o rendimento de Gabriel Medina ao passar para a semifinal do surfe nos Jogos de Tóquio. Entre alguns palavrões (que a ocasião permite demais), a modelo delirou com o aéreo que valeu nota 9 pro marido, mas reclamou de não ter sido um 10. A live contou com mais de 40 mil espectadores.

Yasmin Brunet acompanha Medina

Yasmin Brunet acompanha Medina (Foto: Reprodução)

 

Confira algumas frases de Yasmin durante a live:

– A fênix ressurgindo das águas

– Na boa, ele é sinistro

– Não torce pro cara cair, não! Vamos trabalhar no bem. Só energia positiva, só focar no Gabriel ganhar.

– Eles demoram muito para dar nota para ele porque, juro, eles devem pensar que não tem nota suficiente pra esse menino.

– Não tem nota pra esse menino porque passa do 10.

– Bora, lindoooo!

– Ai meu Deus, acaba logo, vai!

– Ele é um tubarão, sério!

– O amor tá vencendo

Medina na semifinal do surfe!

Gabriel Medina está na semifinal dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Na noite desta segunda (manhã de terça no Japão), o brasileiro despachou o francês Michel Bourez nas quartas de final (15.33 a 13.66), avançando à penúltima etapa da competição. O adversário de Medina será o japonês Kanoa Igarashi, que eliminou o americano Kolohe Andino.

Gabriel Medina chega à semifinal do surfe em Tóquio 2020

Gabriel Medina chega à semifinal do surfe em Tóquio 2020 (Foto: Ryan Pierse)

O 9 de Medina!