Etapa no Circuito Hermanos Rodriguez será a 19ª das 22 desta temporada; edição passada foi vencida por Verstappen, que vem de triunfo no GP dos EUA
Por Redação do ge — Cidade do México, México
A temporada 2023 da F1 já está em sua reta final… E neste fim de semana, a categoria dará seguimento à última rodada tripla do ano com o GP do México, entre os dias 27 e 29 de outubro. O já definido tricampeão Max Verstappen, que faturou seu título no GP do Catar, chega como atual vencedor do Autódromo Hermanos Rodríguez.
E a pista ainda será palco de mais uma importante batalha de Sergio Pérez pelo vice-campeonato; a desclassificação do rival Lewis Hamilton nos Estados Unidos potencializou a campanha do mexicano, seguro na posição com 39 pontos de vantagem.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2015/10/31/chicane.jpg)
Autódromo Hermanos Rodriguez — Foto: F1 Fanatic

/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2023/W/Y/rHXfsbQI6Ka6UHrvOVXg/arte-gp-de-mexico-19a-etapa-2023.jpg)


