Torcida faz a festa, provoca o Palmeiras e manda recado: “Liverpool, sua hora vai chegar”

Mais de 67 mil torcedores do Flamengo testemunharam outro dia de festa no Maracanã. A coroação do título do Brasileiro veio com vitória de virada por 4 a 1 sobre Ceará, provocação ao Palmeiras e um recado para o Liverpool, possível adversário do Rubro-Negro em uma final no Mundial de Clubes, em dezembro.

Para o concorrentes paulistas, a música cantada por Gabigol em cima do trio elétrico na comemoração do título da Libertadores foi repetida na arquibancada: “O Palmeiras não tem mundial, não tem Copinha, não tem mundial”. Quarta-feira, os rubro-negros mostraram confiança e ousadia e gritaram: “Liverpool, pode esperar. Sua hora vai chegar”.

Suspenso por causa da expulsão no último jogo, contra o Grêmio, Gabigol reforçou a torcida na arquibancada e cantou as músicas.

Com o título já assegurado, a torcida do Fla foi ao Maracanã tranquila. Fez mosaico na entrada do time em campo com a mensagem “Vencemos juntos” e comemorou a conquista dos títulos. No primeiro tempo, a dificuldade de furar o bloqueio do Ceará, que conseguiu abrir o placar, foi um susto.

A única reação negativa, e de apenas uma pequena parte dos torcedores, foi as vaias para Rodinei, que vacilou no lance do gol. Logo depois, o lateral recebeu apoio da maioria do estádio.

FonteG1 / Globo / RJ