Tom Holland agradece seus dublês em Homem Aranha: “Amo vocês”

Tom Holland está fazendo um baita sucesso com sua versão de Homem Aranha, por isso, resolveu agradecer de maneira fofa pessoas importantes durante essa jornada, como seus dublês!

Recentemente, o ator de 25 anos usou o stories de seu Instagram para homenagear Luke Scott e Greg Townley, por seu trabalho em ‘Homem-Aranha: No Way Home‘, compartilhando uma foto dos dois o carregando no set de filmagens.

“Sem essas lendas, este filme não seria tão bom”, escreveu o galã. “Obrigado, rapazes, por seu trabalho árduo e dedicação. Desde a queda de Luke na escada até a queda de Greg no chão e eu batendo meu dedinho no planador. Foi uma aventura. Amo vocês, rapazes.”

Townley respondeu mais tarde com um vídeo de Holland bebericando casualmente de uma caneca de café enquanto praticava uma acrobacia no set. No clipe, Holland filmou Townley – que estava usando um arnês – enquanto ele pulava do topo de um poste de luz para o chão.

Homem-Aranha: No Way Home, a terceira parcela da última iteração do Homem-Aranha, estreou nos cinemas na última sexta-feira.

FonteVogue