
Uma tempestade na noite desta quarta-feira (21) provocou alagamentos em mais de 15 bairros de Corumbá. Segundo o Corpo de Bombeiros, foram registradas mais de 60 chamadas e nos pontos mais críticos moradores precisaram de ajuda para serem retirados das casas.
De acordo com os bombeiros foram registrados alagamentos no centro da cidade e ainda nos bairros: Nova Corumbá, Dom Bosco, Guarani, Jardim dos Estados, Guaicurus, Guatós, Popular Npova, Aeroporto, Cravo I, II e III, Nossa Senhora de Fátima e Loteamento Pantanal.
Os bombeiros apontam que um dos pontos mais críticos foi no bairro Aeroporto, onde cinco quadras ficaram embaixo da água e o nível em alguns locais chegou a 1,6 metro, sendo necessário retirar vários moradores de residências.
Outro ponto crítico, que também demandou uma ação rápida dos militares foi na rua 15 de Novembro, no trecho entre a São Paulo e o começo do bairro Popular Velha. Além do alagamento, a galeria pluvial transbordou, sendo que os moradores tiveram de ser retirados de suas casas.
Na região do bairro Cravo Velho, quase toda a extensão do bairro foi alagada.




