Sylvinho valoriza trabalho, insiste em G-4 e admite partida abaixo do Corinthians

O técnico do Corinthians, Sylvinho, analisou o empate por 1 a 1 com o Grêmio em jogo disputado na tarde deste domingo, na Neo Química Arena, e ainda não quis fazer projeções para 2022, mesmo com a certeza da presença na fase de grupos da Libertadores do ano que vem.

A ideia do do comandante alvinegro é brigar para terminar a disputa do Campeonato Brasileiro em quarto lugar. Por isso, não haverá férias antecipadas ao elenco.

– Sabíamos da dificuldade do jogo. Discordo desse Grêmio entregue. O Grêmio fez um grande jogo recentemente, ganhou de 3 a 0 (do São Paulo), e veio aqui jogar suas possibilidades. Respeitamos as camisas e os atletas. É bonito ver o entretenimento fora, a alegria do torcedor, mas nós entendíamos a dificuldade do jogo. Tivemos um primeiro tempo difícil, uma marcação individual. No segundo tempo, melhor, conseguimos criar mais, buscar o empate e quase a virada. Foi um jogo muito complicado. Nós jogávamos a passagem direta para a Libertadores, e o Grêmio, com toda sua grandeza, na situação difícil embaixo. Esperávamos um jogo difícil – analisou o treinador corintiano.

FontePor G1/ SP