Suplente de vereador se filia ao PSD

A pré-candidatura a prefeitura de Aquidauana da presidente municipal do PSD, Viviane Orro, vem recebendo adesões importantes que mostram um desejo muito grande das lideranças e simpatizantes do partido.  As adesões de lideranças, mostram o trabalho e organização da base pessedista no município.

Nesta segunda-feira (30), Viviane recebeu a adesão do suplente de vereador, Roberto de Assis Insfran, mais conhecido como Professor Roberto, que assinou sua ficha no PSD e disputará uma das cadeiras do parlamento municipal.

Roberto é professor licenciado em Licenciatura Plena e História, acadêmico de direito, concorreu as eleições em 2012 e 2016. Teve votações expressivas nas duas eleições. Em 2012 ficou como 3º suplente com 320 votos, e em 2016 1° suplente com 454 votos. “Com a minha família e amigos, estamos apostando no projeto político para Aquidauana, junto com a Viviane e o deputado Felipe Orro. Coloco meu nome a disposição do partido para uma pré-candidatura a vereador, e juntos vamos fazer uma Aquidauana melhor”, agradece Roberto.