Foi um péssimo atendimento por parte da coordenadora do local. Se um coordenador de posto não tem tempo para atender um Vereador, que se identificou, como que é atendido quem está no local aguardando ser chamado? É preciso humanizar o atendimento ao público e se a pessoa não possui um pouco de paciência para atender um cidadão, independente de ser autoridade ou não, eu considero esse como um atendimento abaixo da média. O problema é a falta de respeito com a autoridade constituída, e principalmente com a população que vai até o local para receber atendimento”, diz o parlamentar.
A fala do Vereador Delegado Wellington (PSDB) foi realizada durante a sessão ordinária desta terça-feira (21). O repúdio apresentado pelo parlamentar ocorreu após o mesmo precisar levar pessoalmente uma mulher que havia se acidentado.
Chegando ao local procurou pela coordenação para solicitar atendimento para a mesma, já que a mesma estava como garupa em uma moto que invadiu a contramão e colidiu com o carro do parlamentar. Após o acidente, o mesmo levou a vítima até uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) que fica localizada no bairro Coronel Antonino.
“Quando chegamos ao local solicitei conversar com a coordenadora apenas para me certificar que estava tudo bem com a vítima e ela continuaria aguardando na fila de espera para ser atendida, como os demais que lá estavam. Porém ao entrar na sala na coordenação a funcionária responsável pelo local se limitou apenas a dizer, enquanto permanecia com os olhos fixos para a tela do computador, que não tinha tempo para me atender ou ouvir minha solicitação, pois o local estava cheio. Questionei se ela não poderia ao menos ouvir a situação e ela se negou alegando que o local estava cheio e tinha um número reduzido de funcionários”, lembra o Vereador.
Após algumas horas o Vereador entrou em contato com a vítima e a mesma o informou que estava bem.