Seleções e jogadores registram apoio e orações por Eriksen após drama na Euro

Minutos depois de Eriksen cair desacordado em campo no duelo entre Dinamarca e Finlândia, neste sábado, as redes sociais se encheram de mensagens de apoio e solidariedade ao meia. Seleções participantes da Eurocopa, jogadores de futebol e clubes de todo o mundo registraram a torcida pela melhora do jogador de 29 anos, que sofreu um mal súbito e deixou o campo de maca, após receber massagem cardíaca.

Ele foi levado diretamente para um hospital em Copenhague, e a partida foi suspensa. Minutos depois, a Uefa veio a público informar que “o jogador está estabilizado”, enquanto a Federação Dinamarquesa confirmou que Eriksen estava acordado.

A Inter de Milão, atual clube de Eriksen, se manifestou com uma mensagem simples, escrevendo: “Força, Chris! Nossos pensamentos estão contigo”. O Tottenham, antiga equipe do meia, também usou as redes sociais para mandar forças: “Todos os nossos pensamentos estão com Eriksen e a família”.

A corrente de orações também foi abraçada pelos astros do futebol mundial. Neymar usou o Instagram para postar uma imagem de Eriksen e escreveu” Em oração por você”. Cristiano Ronaldo, por sua vez, fez uma postagem com uma longa mensagem.
Neymar postou mensagem para Eriksen — Foto: Reprodução/Instagram

Neymar postou mensagem para Eriksen — Foto: Reprodução/Instagram

– Nossos pensamentos e orações estão com Christian Eriksen e sua família. O mundo do futebol está unido na esperança de boas notícias. Espero encontrá-lo em breve, Chris! Aguente firme! – escreveu Cristiano Ronaldo.

Cristiano Ronaldo também enviou mensagem de força ao meia dinamarquês — Foto: Reprodução/Instagram

Cristiano Ronaldo também enviou mensagem de força ao meia dinamarquês — Foto: Reprodução/Instagram

Seleções participantes da Euro

 

Portugal; Espanha; Inglaterra; Croácia; Rússia; Macedônia do Norte; República Tcheca; Áustria; Holanda; Escócia; Hungria

Jogadores de futebol

 

Neymar

 — Foto: Reprodução/Instagram

— Foto: Reprodução/Instagram

Alisson