Secretaria de Saúde presta contas em Audiência Pública na Câmara na próxima sexta-feira

A Câmara Municipal de Campo Grande promove na sexta-feira, dia 28, às 14 horas, Audiência Pública para que a Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) preste contas referentes aos últimos quatro meses de 2019. O secretário municipal de Saúde, José Mauro Pinto de Castro Filho, deve apresentar os principais dados em relação a receitas, despesas, investimentos e ainda detalhar os projetos da pasta para este ano.

O debate é convocado por duas comissões: a de Saúde, que tem como presidente o vereador Dr. Lívio, vereadora Enfermeira Cida Amaral na vice-presidência e os vereadores Veterinário Francisco, Dr. Wilson Sami e Fritz como membros, e ainda pela de Finanças e Orçamento, composta pelos vereadores Eduardo Romero (presidente), Odilon de Oliveira (vice-presidente), Delegado Wellington, Betinho e Dharleng Campos.

A prestação de contas é feita a cada quatro meses pela Sesau, para acompanhamento e fiscalização das metas e destinação dos recursos da saúde. A Audiência é aberta ao público, que pode participar para buscar esclarecimentos sobre o tema.

No dia 12 deste mês, a Câmara promoveu Audiência para prestação de contas, em que o secretário municipal de Finanças e Planejamento, Pedro Pedrossian Neto, apresentou os dados referentes a arrecadação com tributos, despesas e detalhou algumas das metas para 2020. A matéria sobre essa Audiência pode ser acessada clicando aqui.

A Audiência será transmitida ao vivo pelo Facebook: www.facebook.com/camaracgms

FonteCâmara Municipal de Campo Grande / Milena Crestani