Santos joga bem, bate o Fluminense na Vila Belmiro e sai da zona de rebaixamento

Vitória do alívio

O Santos reencontrou o caminho da vitória em grande estilo. Empurrado por um bom público na Vila Belmiro, o Peixe se impôs e venceu por 2 a 0 o Fluminense, em jogo adiado da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time comandado pelo técnico Fábio Carille deixou a zona de rebaixamento e impediu que o Tricolor de Marcão entrasse no G-6. Madson, no 1º tempo, e Diego Tardelli, na 2ª etapa, fizeram os gols do time da casa.

  • Situação no campeonato

    Com a vitória, o Santos chegou aos 32 pontos, subiu para 16º e jogou o Juventude para o Z-4. O Fluminense, por sua vez, ficou estacionado nos 39 pontos na 8ª colocação e perdeu a chance de entrar no G-6. Confira a tabela completa do Brasileirão.

  • 1º tempo

    Determinado a reagir no campeonato, o Santos partiu para cima do Fluminense desde o início e dominou os 20 primeiros minutos do jogo. Quase abriu o placar aos 8, com Madson, em forte cabeçada, que obrigou Marcos Felipe a fazer grande defesa em bola que ainda bateu no travessão. O Peixe chegou ao gol com o próprio Madson, desta vez em cabeceio colocado, após lindo lançamento de Zanocelo.