SAMU ABRE PROCESSO DE HABILITAÇÃO INTERNO PARA SELEÇÃO DE ENFERMEIROS E TÉCNICOS DE ENFERMAGEM

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) Regional Campo Grande está com processo de habilitação interno aberto para seleção de enfermeiros e técnicos de enfermagem plantonistas pertencentes ao quadro efetivo da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), que queiram atuar nas unidades do serviço e Central de Regulação. O edital foi publicado na edição desta sexta-feira (08) do Diário Oficial do Município (Diogrande).

Os interessados de integrar no serviço deverão seguir as etapas de cadastramento e pelos processos que estão sendo requeridos durante a seleção. O acompanhamento deve ser feito pelo site https://www.campogrande.ms.gov.br/sesau/artigos/processo-de-habilitacao-interno-samu-enfermeiros-e-tecnicos-de-enfermagem/

Nos últimos cinco anos, o SAMU Regional Campo Grande passou por uma profunda transformação e foi completamente reestruturado. O serviço passou a contar com uma nova central de regulação, teve 100% da frota renovada com 15 viaturas operacionais e o reforço das motolâncias.

Além disso, duas novas bases descentralizadas foram inauguradas (Sesau e Aeroporto) , uma reformada (Anhanduí) e outras duas estão em processo de reforma (Coronel Antonino e Universitário).

FonteAgência Municipal de Campo Grande