Reunião dos representantes da Coordenação da Frente Brasil Popular/MS no Gabinete do Vereador Ayrton Araújo

Reunião dos representantes da Coordenação da Frente Brasil Popular/MS, Agamenon Rodrigues do Prado(PT) e Lairson Palermo (PCdoB) no Gabinete do Vereador Ayrton Araújo (PT) juntamente com os vereadores André (Rede), Marcos Tabosa (PDT), Camila Jara (PT) para analisarem a necessidade da ampliação da Campanha Nacional Pela Democracia, Pelo Emprego e pela Vida que tem como objetivo a resistência a ofensiva do Bolsonarismo e a luta pelo Impeachment do Presidente Jair Bolsonaro.
Diante da constatação do elevado grau de ataques as principais instituições do País, a má gestão na coordenação nacional no enfrentamento a Pandemia, o negacionismo da eficácia da vacinação, as denúncias de corrupção no Ministério da Saúde que estão sendo feitas na CPI do Senado Federal e a fome e a carestia de vida que campeia nos lares de dezenas de milhares de Campograndenses os presentes decidiram por unanimidade pela necessidade da criação da Frente Ampla Parlamentar em Defesa da Democracia, do Emprego e Renda e pela Vida a ser lançada 2ª feira dia 27/09 às 17 hs no Plenarinho da Câmara Municipal de Campo Grande/MS.
Para esta Frente serão convidados a Senadora Simone Tebet (MDB), Dep. Federais Vander Loubet (PT), Fabio Trad (PSD) Dagoberto Nogueira (PDT), Dep. Estaduais Pedro Kemp (PT), Amarildo Cruz (PT) estando aberta a participação de outros parlamentares de MS que vierem a aderir. A Frente Parlamentar não tem objetivo eleitoral e não terá entre seus objetivos discussões e defesa de candidaturas a Presidência da República e Governo do Estado.
Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e texto
Assessoria do Vereador/ Gustavo