“Reitero pela 55 vez : sou pré-candidato ao governo de MS.”, diz Marquinhos após receber conselho para desistir

Nas últimas 24h duas opiniões de pessoas muito próximas ao prefeito Marquinhos Trad (PSD) repercutiram na imprensa regional. O presidente do PSD de Campo Grande, secretário Municipal de Governo e coordenador da campanha de Trad, Antônio Lacerda, bem com o o primo e ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (União Brasil), aconselharam o prefeito a não renunciar para disputar o governo do Estado nas eleições de outubro.

“Creio que fizeram imbuídos de acertar mas espero que errem!”, respondeu Trad sobre o conselho dos dois. Ele reiterou que não abrirá mão do plano de ser candidato a sucessão estadual neste ano.

“Todas as pesquisas internas demonstram um percentual cada vez maior de aceitação popular que entende e compreende meu afastamento da prefeitura para disputar o governo de MS. “

O, ainda prefeito, ressalta que tem o conhecimento de que sua pretensão de ascensão política não agrada a todos. “Sei que isso desagrada quem quer retornar ao governo ou quem quer continuar no governo do Estado, mas este caminho está traçado e não tem retorno: em 2023, MS terá um governador que é humano, acessível, preparado, independente e ficha limpa!”

Fonte(CAMPO GRANDE NEWS)