REGIONALIDADE E ROMANTISMO VÃO DAR O TOM DA NOITE DE HOJE NA FEIRA CENTRAL

Quem for até a Feira Central para aquela “jantinha” especial, na noite de hoje (13), poderá curtir também mais uma edição da Quarta Cultural, promovida pela Prefeitura de Campo Grande em parceria com a Associação da Feira Central, Cultural e Turística de Campo Grande (Afecetur) e a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel).

Dessa vez, o evento estará incluído na programação do 2º Festival Gastronômico e Musical Descubra Campo Grande, que começou hoje por toda a cidade e a cantora e compositora Ana Flávia será a responsável por conduzir a trilha sonora. O show começa às 19h30 e vai até as 21h.

Natural de Campo Grande, Ana iniciou sua carreira em 2003, ainda focada no segmento gospel. A violonista gravou dois álbuns independentes – um deles focado no público infantil – dentro do gênero religioso até começar a desenvolver, a partir de 2015, a temática regional em suas canções. Hoje, o repertório da cantora inclui o chamamé, o sertanejo romântico e até mesmo sucessos internacionais.

Além de contar com um EP de músicas autorais disponibilizado nas principais plataformas de streaming e videoclipes, que foram publicados em seu canal do YouTube e redes sociais, Ana Flávia tem divulgado o seu mais novo projeto no campo literário.

A convite de Secretaria de Estado de Educação (SED), a compositora teve duas de suas canções originais adicionadas aos livros da Coletânea MS Alfabetiza, que ensina a prática da leitura a estudantes do Ensino Fundamental de forma lúdica e valorizando a cultura sul-mato-grossense.

Uma das músicas que os pequenos podem ter acesso pelo projeto se chama “Roda de Tereré”, e ela poderá ser apreciada também por quem acompanhar a edição de hoje da Quarta Cultural.

Serviço

A Feira Central funciona de quarta a sexta-feira, a partir das 16h, e também nos fins de semana, de meio-dia em diante.

Desde 2004, a “feirona” – como é carinhosamente conhecida pelos campo-grandenses – está localizada na Esplanada Ferroviária, que fica na Rua 14 de Julho, n.º 3.351. Os estacionamentos também podem ser acessados pela Avenida Calógeras e pela Rua dos Ferroviários.

Com relação ao festival Descubra Campo Grande, as atrações artísticas acontecem em bares e restaurantes por toda a cidade durante as próximas semanas. Em sua segunda edição, o evento traz uma novidade e conta também com apresentações de artistas de stand-up comedy.

Você pode acompanhar a programação e obter mais informações nas redes sociais. Acesse @feiracentralcg e @secturcg no Instagram e no Facebook.

FonteAgência Municipal de Campo Grande