Rafa Brites publica “mensagem desmotivacional” sobre gravidez: “Mega pra baixo”

Nessa sexta (23), Rafa Brites usou o Instagram para falar sobre maternidade real. A jornalista publicou uma selfie sem filtro e aproveitou para desabafar sobre todos os sentimentos que vem sentindo nesse início de gravidez. “Mensagem desmotivacional. To meio sumida aqui pq pra mim começo de gravidez ê um horror”, começou ela.

“Cansaço, sono, peito dolorido, enjoo constante, 80 xixis por dia, e ainda ficar na nóia do papel higiênico vir com sangue (entedendoras entenderão), intestino não funciona, pele cagada, não tem ainda barriga pra curtir, pra te mimarem na rua .… etc etc sem contar que racionalmente tô muito feliz! Muito! Mas a derrota é tamanha que da uma tristeza ao mesmo tempo e fico mega pra baixo. Enfim, fui para o segundo filho né? Ou seja: passa”, continuou.

Para finalizar, Rafa comentou sobre aceitar esses sentimentos da melhor forma possível. “Mas afff credo. Agora o que melhorou nessa gravidez é que não me sinto culpada por esses sentimentos e sensações, por isso compartilho aqui na rede. Pra outras mulheres não acharem que isso só acontece com elas. Sextou”.

Nos comentários, seguidores da jornalista enviaram mensagens de apoio. “É exatamente isso que acontece. O real diferente do ideal”, comentou uma. “Força, Rafa, sabemos que é assim mesmo e passa, é o que eu mais ouvia”, desabafou outra. “Você é demais, Rafa, gente como a gente”, disse uma terceira.

Rafa Brites e Felipe Andreoli publicaram recentemente que estão esperando o segundo filho. Os dois já são pais de Rocco, de 4 anos. Confira a publicação:

Thank you for watching