Quer alimentos fresquinhos na mesmo durante a pandemia?

Quer alimentos fresquinhos na mesa mesmo durante a pandemia? Conheça nosso projeto para reconhecer as feiras livres como atividade essencial.
Nós entendemos que as feiras prestam serviço tão necessário quanto os supermercados. Sem elas, fica mais difícil levar frutas, verduras e legumes para casa, principalmente durante o período de restrições impostas pela pandemia.
Elas também ajudam a colocar comida na mesa das famílias que dependem dessa atividade. Somente em Campo Grande são realizadas semanalmente 53 feiras livres em todos os cantos da cidade, facilitando o acesso da população a produtos fresquinhos.
Por serem feitas ao ar livre, facilitam as medidas de biossegurança. Acreditamos inclusive que as compras ao ar-livre ajudam a diminuir o risco de contaminação pela Covid-19.
É por isso que apresentamos o projeto de lei nº 190/2021 na Assembleia Legislativa de MS. Ao ser transformado em lei, ele garantirá que os feirantes possam trabalhar mesmo durante os períodos de lockdown. Se você apoia essa ideia, curta e compartilhe!
Divulgue seu apoio ao PL 190/2021 em suas redes sociais e nos ajude a transformá-lo em lei.
FonteNotíciasCG / Carlos Oliveira