Professora Andréia Cavalheiro Santana Brandão, de Jaraguari é homenageada através de Moção de Congratulação e Aplausos

O presidente da Câmara Municipal de Jaraguari, vereador Cláudio Ferreira da Silva – Claudião (PSD), fez uma propositura através de Moção de Congratulação e Aplausos, para a professora Andréia Cavalheiro Santana Brandão. O evento aconteceu na sessão ordinária de terça-feira (08), onde foi aprovado por unanimidade pelos vereadores.

A honraria fez jus pelo excelente trabalho gratuito que a professora exerce desde o ano de 2009.  A professora Andréia proporciona através da dança com ritmos e exercícios físicos as mulheres  Jaguarienses  , ter uma vida mais saudável.

O vereador Claudião ressaltou a importância do trabalho voluntário que Andréia faz por Jaraguari.”Desejo que Deus lhe dê muita saúde para continuar fazendo o bem às nossas mulheres, por ser filha de Jaraguari vemos que ela faz por amor, e cabe a nós políticos e representantes do povo apoiar e contribuir para que mais projetos como este sejam proporcionado a população”, pontuou o vereador.

Participaram da sessão, algumas alunas que através da primeira dama Luziânia prestaram homenagem a professora, esteve presente também o prefeito Municipal Edson Rodrigues Nogueira (PSDB) que agradeceu e parabenizou a homenageada do dia.

Vários internautas acompanharam a sessão pela página da câmara no Facebook que é transmitida ao vivo todas às terças- feiras a partir das 16 horas.