Príncipe William compartilha foto com os filhos para celebrar Dia dos Pais no Reino Unido

O perfil oficial do duque e da duquesa de Cambridge no Instagram publicou um vídeo com uma série de fotos do Príncipe William com os filhos, George, Charlotte e Louis, em homenagem ao Dia dos Pais no Reino Unido, comemorado neste domingo (20/6).

Embora, alguma delas já sejam conhecidas, segundo o The Sun, uma delas é inédita. A foto mostra o príncipe William, 39, de pé nos degraus do Palácio de Kensington segurando seu filho mais novo Louis, três, enquanto George, sete e Charlotte, seis estão a seus pés. Acredita-se que a foto tenha sido tirada no Trooping the Color em 2019, quando o duque de Cambridge estava vestido com seu uniforme militar daquele dia.

Junto com a nova foto, foi compartilhada uma foto de William com o Príncipe Harry e seu pai, o Príncipe Charles, nos jardins de Balmoral quando crianças. Em uma terceira foto, Kate, 39, pode ser vista com seu próprio pai, Michael Middleton, enquanto ele a levava pelo corredor no dia de seu casamento em 2011. E a quarta e última foto compartilhada foi outra tirada pela própria Kate da Rainha e do Príncipe Philip e seus bisnetos no Castelo Balmoral, que foi originalmente divulgada logo após a morte do Duque de Edimburgo em abril. Confira o vídeo:

FonteCrescer