Prêmio e Sports Brasil 2021: Gaules leva Melhor Streamer; Psycho é Atleta do Ano

O Prêmio eSports Brasil 2021 promoveu grandes vencedores que marcaram mais um capítulo na história do esporte eletrônico brasileiro. Na cerimônia realizada nesta quinta-feira, em São Paulo, Alexandre “Gaules” faturou como Melhor Streamer pela segunda vez seguida, e Casimiro ficou com a honraria de Personalidade do Ano. Entre os jogadores, Gustavo “Psycho” foi eleito o Atleta do Ano e levou dois troféus para casa, somando o de Melhor Atleta de Rainbow Six Siege. O FPS tático da Ubisoft ainda foi considerado o Melhor Jogo, num ano em que os times brasileiros dominaram os campeonatos internacionais de R6.

Ao receber o prêmio de Melhor Streamer, Gaules se emocionou ao lembrar que chegou ao estrelato depois de superar um quadro de depressão severa. Ele enalteceu bastante o psiquiatra dele e da esposa Lett e incentivou que pessoas com depressão procurem ajuda médica.

“Hoje eu tenho certeza que é um propósito. Muita gente vem na minha stream e fala “você salvou minha vida, você me ajudou com a depressão”. Eu nunca salvei ninguém, quem salva são os médicos. Queria agradecer ao doutor Luiz, que foi meu psiquiatra, e queria dizer que não tenha medo. Um dia pode estar mal, mas, se procurar um médico, você pode sair de onde eu estava para receber um prêmio graças a um médico. Se hoje estou aqui, é por causa deles” – Gaules.

 

Psycho é o melhor no R6 — Foto: Reprodução

Psycho é o melhor no R6 — Foto: Reprodução

FontePor Redação do ge — São Paulo