PREFEITURA RETOMA PROJETO ARTE NO PAÇO COM LANÇAMENTO DA EXPOSIÇÃO “PENSA MENTE” NO DIA 13

Com a ideia de aproximar os artistas da Prefeitura Municipal e divulgar as artes visuais, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo vai retomar no próximo dia 13 de abril o projeto Arte no Paço, criado no ano de 2010. A primeira mostra será dos artistas Ton Barbosa e Guido Barbosa, com a exposição de seus trabalhos no Paço Municipal até o dia 12 de maio.

De acordo com o secretário de Cultura e Turismo, Max Freitas, a cada trinta dias um novo nome expõe no Arte no Paço, fazendo com que a oportunidade se estenda a mais profissionais. “Este é um projeto lindo que promove a cultura a todos os cidadãos campo-grandenses que procuram serviços oferecidos pelo Paço Municipal”, discorre.

Ton Barbosa apresenta parte de sua exposição “Pensa Mente”, com dez telas nas quais o artista conseguiu ir fundo na criação, misturando animais do pantanal sul-mato-grossense com a população.

Já Guido, seu filho, apresenta peças únicas, com características clássicas do artista, expondo seu tema preferido: as comitivas pantaneiras.

Serviço – As obras poderão ser adquiridas entrando em contato pelo telefone 67 99958-0801.

FonteAgência Municipal de Campo Grande