PREFEITURA RECUPERA RECURSO DE 2012 E INICIA ASFALTO NO CAMPO NOBRE

A Prefeitura de Campo Grande iniciou uma frente de pavimentação que vai abranger trechos de seis ruas nos bairros Campo Nobre e Ramez Tebet, região urbana do Anhanduizinho. Será  executado 1,5 km de asfalto, recurso de uma emenda parlamentar de 2012, que a atual gestão conseguiu recuperar e licitou a obra ano passado.

Já começaram a receber asfalto  as ruas Altos do Indaiá , Natalie Wood e Campina Nobre ,entre a  Campo Nobre e a Antônio Nelson de Souza , que faz  divisa com  o residencial Ramez Tebet. A obra era esperada há mais de 30 anos pelo aposentado Nilton Moraes , que há três décadas construiu a casa onde mora na Rua Natalie Wood. Ele conta que os moradores sabiam da liberação, há oito anos, mas aguardavam a obra, que agora está saindo do papel.

Nesta semana começa a escavação para drenagem na Rua Antônio Nelson de Souza. Com a obra, será escoada a  enxurrada que desce da parte alta do bairro. ” Esta tubulação vai impedir que a enxurrada alague as casas que ficam no final da rua”, explica o microempresário Josenildo Santos.

Serão asfaltadas as ruas Altos do Indaiá, Natalie Wood, Campina Nova, Antônio Nelson de Souza, Almiro Nunes da Rocha, Áurea Garcia Nogueira e dos Topógrafos.

Outras frentes

Além desta obra no Campo Nobre e no Ramez Tebet ( ruas Almiro e Áurea Garcia Nogueira), a Prefeitura conseguiu recuperar os recursos que estavam praticamente perdidos, a pavimentação nos bairros Tijuca, Vila Lídia , Jardim Paradiso, Vila Marly e Vila Nasser.  Já estão em fase de projeto para posterior licitação: obras no Jardim Tarumã, Centenário, Noroeste, Portal Caioba e North Park.